IV Jornada Científica Sul - Instituto Federal Catarinense
A pesquisa como prática inovadora no processo educacional.

1 - DA SELEÇÃO

Conforme Regulamento da IV JORNADA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DA REGIÃO SUL, após o período de inscrição dos trabalhos de 01/09/2011 a 27/09/2011, será enviado a cada uma das Instituições participantes, arquivo contendo a relação e o resumo de todos os trabalhos inscritos oriundos das respectivas instituições. É de competência de cada instituição a realização da seleção dos trabalhos a serem encaminhados para apresentação no evento.
As normas referentes ao processo de seleção dos trabalhos inscritos encontram-se no CAPÍTULO IX do Regulamento da IV JORNADA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DA REGIÃO SUL.

2 - DA AVALIAÇÃO

Os trabalhos selecionados e encaminhados pelas Instituições participantes serão avaliados no período do evento, conforme apresenta o Art. 27 do capítulo XI do Regulamento do evento.
Já estão disponíveis os critérios de avaliação dos trabalhos a serem apresentados no Evento, tanto nas modalidades Apresentação em Pôster ou Oral, para acessá-los clique aqui.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Reitoria

Rua das Missões, 100 | Bairro Ponta Aguda | CEP: 89051-000 | Blumenau - SC | Telefone/Fax: (47) 3331-7800